Friday 27 April 2018

Dukascopy estratégia de negociação simples


Dukascopy estratégia de negociação simples.


Parar de caçar a definição | Investopedia.


DEFINIÇÃO de 'Stop Hunting' Uma estratégia que tenta forçar alguns participantes do mercado a sair de suas posições, conduzindo o preço de um bem para um nível em que muitos.


Tecnologia de Informação Médica Austrália (trading as.


opção binária opção binária online 24option opções binárias opiniões 2017 como ganhar em opções binárias opções binárias de negociação vantage fx opções binárias free live charts.


Top Performing Forex Robots - Forex Robots Review.


Top Performing Forex Robots com base nos resultados de desempenho ao vivo myfxbook, uma comparação detalhada entre a rentabilidade dos robôs forex.


A Estratégia Renko foi testada e é enorme! | ...


Oi a todos, em uma das últimas publicações, nos concentramos em uma estratégia de negociação baseada no indicador de Heiken Ashi aplicado às cartas da Renko. Bem, já sabíamos que era bom.


Ratings de Forex - Melhores corretores de Forex, BO Brokers & amp; Negociação.


Escolha o Melhor Forex Broker 2017 usando a Classificação Forex Broker. Empresas de melhores preços com revisores forex e corretores de opções binárias.


MB Trading | Online Forex Brokers Reviews | Forex ...


MB Trading é um bom corretor de Forex? Leia revisões reais, por comerciantes, para comerciantes? Adicione sua classificação ao maior banco de dados da revista Forex pelo Forex Peace Army?


Altredo - Robô de Opções Binárias, Sinais de Opções Binárias.


sistemas de negociação global previsão do forex opções do binário do robô do forex opções binárias do robô sinais estoque de negociação robô previsão de estoque com base em algoritmos de redes neurais.


Estratégia de negociação Forex # 8 (sistema simples de Teodosi.


Agradeço-lhe que este é um ótimo lugar para compartilhar minha experiência :)) e eu quero ajudar gente aqui com a negociação :) & # 187;


Estratégias simples | Forex Strategies & amp; Sistemas Revelados.


Estratégias simples de Forex - simples de usar, fácil de experimentar. Esta coleção de estratégias e técnicas de negociação Forex é dedicada a ajudar os comerciantes em suas pesquisas.


HyperScalper FOREX e NADEX Trading.


Existe apenas uma maneira de negociar Forex, e isso é ter o Deep Currency Trend Analytics. Por quê? Você pode dizer que nunca ouviu falar ...


ESTRATÉGIA DE NEGOCIAÇÃO SIMPLES DE DUKASCOPY.


Dukascopy Forex Reviews Plus500 Trading Software ...


Dukascopy forex reviews plus500 trading software review Eu quero quebrar o criador deste sistema, estou certo de que ele tem a mente envolvida em tudo.


Apoio a comerciantes ativos - recursos, guias, educação.


ativetradersupport - - Suporte a comerciantes ativos - recursos, guias, educação - sistema de negociação de ações on-line daytrading.


Estratégia de negociação: usando estocadores de estoque para encontrar o potencial.


Os criadores de ações são ferramentas muito úteis, projetadas para ajudar comerciantes e investidores a encontrar potenciais negócios e investimentos. Os criadores permitem pesquisar todos os estoques.


Opiniões Brutally honesto de corretores de negociação forex.


lindas opiniões extremamente positivas de corretores de negociação forex Oanda LMAX FXCM Dukascopy Interactive Brokers.


Estratégia de negociação de opções binárias simples Você pode negociar.


estratégia de negociação simples de opções binárias, você pode trocar opções binárias com etrade A popularidade da negociação de ações de preço A negociação de ações de preço é mais adequada para curto.


Como negociar estoque para iniciantes simples binário ...


Como negociar ações para estratégia de negociação de opções binárias simples para iniciantes As perdas descobertas dos clientes foram apenas 0 no total e não solicitamos a esses clientes.


Ichimoku Trading - EURCAD, EURCHF, NZDJPY - ...


Ichimoku é uma estratégia de investimento de tendência. Suporte de estratégias de negociação simples e. conselhos financeiros na acepção da Lei de Negociação em Finanças.


Estratégias de negociação forex | Estratégia Forex | Pinterest.


Estratégias de negociação forex. Estratégias de negociação forex. Pinterest. Explore estratégias de negociação e muito mais! .


Boas estratégias de negociação do dia do forex.


Contatos Dukascopy Bank SA Route de Strategies 20, ICC,. Meus 50 pips por dia, estratégia de negociação FOREX CFDs - MUITO SIMPLES ESTRATÉGIA ...


Estocástico simples.


Vamos descrever o código-fonte da estratégia:


Inicialize os parâmetros do indicador estocástico configuráveis.


O método onStart inicializa as interfaces e adiciona o indicador estocástico ao gráfico selecionado.


O OnBar calcula valores de indicadores estocásticos e chama o método createOrderOnStochastic.


O createOrderOnStochastic fecha a posição oposta existente e cria uma nova posição se os valores estocásticos forem sobrecompra (& gt; = 80) ou sobrevenda (& lt; = 20)


O método createOrder cria um pedido se não existirem ordens.


Dukascopy.


Desejo usar jForexAPI para criar uma estratégia. Eu codifiquei muitas linhas no MT4 e eu já estou perdido com seu jForex api.


Eles só ajudam a ver que é um PDF muito breve.


Existem fóruns para compilações dds?


Qual plataforma de desenvolvimento eu uso para criar arquivos dds?


Onde estão os muitos exemplos do dds?


Como criar um arquivo dds, apenas através de bloco de notas.


O bloco de notas não é bom para o desenvolvimento de script, então há algo mais?


Tudo o que eu quero fazer é um script que irá colocar uma perda de parada e atingir o lucro e, em uma condição, começar uma parada posterior depois de colocar uma ordem de mercado. Assim, como um script de criação de pedidos automático, salva-me fazendo o gerenciamento de comércio. Então eu preciso de recursos de exemplo ou um codificador para me ajudar.


Qualquer ajuda seria ótimo.


Embora o Duskacopy tenha uma ferramenta para construir uma ponte do MT4 para a plataforma Dukascopy, o problema é que o carregamento de dados MT4 geralmente não é "completamente confiável".


Portanto, provavelmente é melhor programar a estratégia com a API Jforex usando Dukascopy Datafeed.


Aqui está a documentação para quem está interessado:


O pdf que você listou. Eles não dizem nada sobre como construir um script para sua plataforma java.


Dukas está dizendo que o bloco de notas é a plataforma de desenvolvimento, bem, não pode ser, como é que alguém teste o script e depura-o.


Sua plataforma de negociação java não possui depurador de código ou escritor.


Eu não posso nem uma lista de exemplos. Nem mesmo um fórum suportado por dukas para ajudar os construtores da estratégia. Talvez seja eu, e não sou muito bom no google.


Foram as ferramentas, recursos, fóruns, exemplos, etc.


[Question] Dukascopy - Estratégia JForex.


Alguém reescreveu uma famosa EA scalper na Estratégia JForex e vendendo.


O teste de volta parece excelente e o teste avançado em DEMO parece excelente também.


Alguém experiente com JForex? Qual a diferença entre a sua conta DEMO e REAL? Quão confiável seus resultados de teste de volta?


Sinais de negociação pelo Dukascopy Forex Broker.


Tenho certeza de que a maioria de vocês sabe sobre a Dukascopy TV e suas transmissões. Eles têm um novo programa a partir deste mês - indicadores técnicos e seu desempenho. A Dukascopy TV transmite o programa de sinais comerciais todos os dias após as 8:00 GMT. Os métodos utilizados no programa incluem indicadores como MACD, RSI, estocástico, ADX, CCI, Aroon, SAR e Alligator.


Só pensei que as pessoas aqui poderiam achar isso útil.


Alguém reescreveu uma famosa EA scalper na Estratégia JForex e vendendo.


O teste de volta parece excelente e o teste avançado em DEMO parece excelente também.


Alguém experiente com JForex? Qual a diferença entre a sua conta DEMO e REAL? Quão confiável seus resultados de teste de volta?


Estou negociando com a Jforex. melhor com eles é que eles têm um feed de dados. Também para executar a estratégia é muito fácil e estou certo de que este é um lugar certo para negociar com estratégia automática.


Se alguém quiser, posso reescrever o MQL EA para o Jforex.


Ou posso codificar EA para Jforex do seu sistema manual.


programador de lol que possui erros de digitação em seu endereço de e-mail (cão) hehe.


Se alguém quiser, posso reescrever o MQL EA rentável para o Jforex.


Ou eu posso escrever EA para o Jforex do seu sistema.


Alex, e-mail fxprogrammer (cão) rambler (ponto) ru.


programador de lol que possui erros de digitação em seu endereço de e-mail (cão) hehe.


Eu achei esse tópico útil sempre que preciso de alguma ajuda com a codificação:


Eu usei alguns dos programadores e eles não têm erros de digitação, lol.


Olhando para mudar para o jForex da Dukascopy? Eu posso ajudar!


Alguém está aqui com um sistema comercial lucrativo que gostaria de mudar para a plataforma jForex da Dukascopy? A Dukascopy é conhecida por ser um excelente corretor, e atualmente oferece contas privadas com saldo de abertura mínimo de apenas US $ 10.000.


Eu estaria disposto a codificar estratégias para usar na plataforma jForex para qualquer pessoa que tenha um sistema comercial lucrativo (independentemente de quão simples ou complexo seja), gratuitamente. A única tentativa é que eu quero ver suas declarações de conta ao vivo por pelo menos os últimos 3 meses antes de assumir seu projeto para que eu possa decidir se o seu sistema vale ou não o meu tempo.


Estou planejando abrir uma conta privada com a Dukascopy no futuro, mas atualmente não tenho um sistema rentável para usar, então estou olhando para emparelhar com alguém que possui o sistema, mas pode não ter a experiência de programação para desenvolver uma Estratégia jForex. Se alguém aqui estiver interessado, envie-me um e-mail ou um PM.


Olá, amigos.


Onde posso aprender a criar uma EA na linguagem Java?


Paul Lam.


Impacto social de engenharia.


Impacto social de engenharia.


Uma explicação sobre a configuração híbrida do meu Keltner Channel e do Candlestick.


Esta é uma explicação da minha estratégia de negociação automatizada para o Concurso de Estratégia Dukascopy JForex em abril. Esta estratégia acabou de fazer seu primeiro comércio hoje depois de correr por cerca de 72 horas. Minha conta de demonstração do concurso fechou com um ganho de 7% nesse primeiro comércio. Note-se que esta estratégia é construída para competir em um concurso e não para negociação real (ou seja, é puramente uma aposta sem custo). Aqui está o conceito para esta configuração de negociação de alta probabilidade. Referindo-se à Figura 1 abaixo, a seta vermelha marca minha curta entrada no EURGBP hoje. Estes são os indicadores de análise técnica que a estratégia usa:


Tendência: Sinalizado por uma média móvel de 50 bar acima (alta) ou abaixo (baixa), a média móvel de 200 bar. Momento: condições de RSI de sobrecompra ou sobrecompra, mas não utilizadas de forma tradicional. Volatilidade: uso o canal Keltner para medir a volatilidade. Ação de preço: observe o comportamento do castiçal para identificar a continuação da tendência. É aí que acontece o segredo desta estratégia. Vou explicar isso abaixo.


Observe que usei uma Bollinger Bands no gráfico da Figura 1, porque não consegui encontrar o indicador Keltner Channel no Metatrader (meu software de gráficos). Isso não afeta minha ilustração conceitual de qualquer forma. A configuração:


Identifique a tendência global através das médias móveis 50/200, como explicado acima. O preço de confirmação ainda está sendo reproduzido na tendência, verificando se o preço atual do mercado está no lado direito da média móvel de 200 bares. Preço acima para otimista e abaixo para baixar. Uma vez que as etapas 1-2 estão em vigor, assume-se que a tendência é forte. Buscamos uma configuração na direção da tendência. Em particular, procuramos uma configuração de retracement de contra-tendência falhada usando castiçal em combinação com o canal Keltner. Parece sofisticado, mas é simples. Usando um exemplo de lado curto, o alto da barra deve penetrar acima do canal Keltner, mas ele se fecha dentro dele. Em seguida, a entrada curta é sinalizada. O oposto para uma entrada de lado longo. As condições de sobrecompra e sobrevenda de RSI são usadas para filtrar movimentos de tendência retardada e estável (aqueles são maus).


Outro benefício de usar um canal de preço é que eu também uso isso para fixar meu objetivo de lucro e parar a perda. Como eu disse na minha publicação anterior, porque a Dukascopy espera que vencedores vencedores apresentem seus códigos fonte, não uso nada exclusivo ou extraordinário aqui. Como tal, isso é totalmente diferente do que eu uso para trocar sozinho. Ou seja, mais depender de indicadores e menos em ação de preços e gerenciamento de riscos.


Lendo a letra fina para o Concurso de Estratégia Dukascopy JForex.


Atualização: desde então ganhei o concurso de estratégia JForex algumas vezes. Se você está procurando aprender a programação JForex, você pode começar com uma explicação da minha estratégia vencedora e da minha longa lista de postagens JForex. O Concurso de Estratégia Dukascopy JForex começou na semana passada. A partir deste mês, a Dukascopy oferece \ $ 15,000 no total de prêmios em dinheiro para os 10 principais sistemas de negociação automatizada todos os meses. No entanto, antes de entrar, há algumas cláusulas nas regras do concurso que chamaram minha atenção.


Os prêmios em dinheiro são depositados na conta Dukascopy do concorrente (Ranking e Regras de Adjudicação nº 5). Todo o código-fonte precisa ser enviado e concorda em ser publicado (Ranking e Regras de Admissão nº 2 e nº 6).


# 1 é problemático porque significa que os vencedores têm que abrir uma conta com Dukascopy se eles ainda não tiverem uma conta com eles. Mas isso não é um grande problema, pois eles são realmente um dos melhores corretores de Forex. Eu planejei abrir uma conta com eles de qualquer maneira. No entanto, # 2 certamente irá afastar muitas pessoas. O requisito de divulgar o código-fonte em um concurso de negociação automatizado é quase inédito, tanto quanto eu sei. Você está disposto a divulgar o seu sistema vencedor apenas por algumas centenas, ou mesmo alguns milhares de dólares em dinheiro? Em qualquer caso, eu decidi entrar neste concurso de qualquer maneira apenas por diversão. No entanto, você pode ter certeza de que não usarei nenhuma lógica proprietária no meu sistema. Na verdade, acabei de terminar minha estratégia de negociação automatizada hoje e agora está em execução. Eu discutirei sobre minha estratégia depois de completar seu primeiro comércio. Isso pode demorar um pouco, pois espero que meu sistema faça menos de 5 negociações em um mês.


Em um brokers de forex e plataformas de negociação misturam.


Era uma vez um estudante de forex feliz. Eu troquei no Oanda por alguns meses e até abri uma conta ao vivo com eles. Então, meu lugar de trabalho apertou nosso firewall na internet no trabalho. Não pude acessar os dados do mercado mais durante o dia. Felizmente, a Dukascopy na época disse que eles estarão habilitando o comércio de micro-lotes. Então me mudei para a prática com Dukascopy. Então, no final de semana passado, a Dukascopy disse que não havia negociação de micro-lotes em suas contas Metatrader 4. Eu me mudo novamente para outro corretor. Minha última parada (até agora) está na MB Trading. No entanto, depois de praticar com eles durante uma semana, lembrei-me de por que não fui com eles em primeiro lugar. Eles não oferecem moeda de conta denominada no Canadá! Felizmente, eles dizem que estão no processo de permitir mais moedas da conta. Mas quem sabe quanto tempo isso pode levar? Minha cabeça está girando de toda essa bagunça. Eu não acho que estou pedindo muito de um corretor forex. Eu só quero cinco recursos deles.


boa reputação micro-lot trading plataforma Metatrader acesso gratuito à API moeda em moeda denominada em dólar canadense.


Isso é tudo! Por que estou sendo excluído sempre que estou prestes a abrir uma conta ao vivo? Em cima desse problema, há a questão de qual plataforma de negociação usar. Ao longo dos últimos meses, tentei muitos corretores forex e suas plataformas de negociação forex. De proprietários como FXTrade (Oanda), JForex (Dukascopy) e Dealbook 360 (GFT) para a plataforma popular Metatrader 4 de terceiros. Eu decidi me instalar com o Metatrader 4 porque o seu mapa é suficiente e os scripts são bastante fáceis. Aprendi o MQL4 (linguagem de script do MT4) em algumas horas e escrevi minha primeira EA em alguns dias. O problema com o Metatrader 4 é o Metatrader 5. Os scripts escritos para MT4 são incompatíveis no MT5. Como pretendo negociar semi-automaticamente através de consultores especializados, este é um grande problema para mim. Não quero começar a desenvolver MT4 e apenas ter que converter tudo de novo. Eu pensei que poderia evadir este dilema MT4-MT5 com um corretor forex não-americano (Dukascopy), pois eles são mais propensos a ficar com o MT4. Mas agora que eu não posso trocar mais com eles, meu melhor corretor potencial é o MB Trading. Qual provavelmente está atualizando para MT5 uma vez que está fora. Nota: O MT5 é construído para novos regulamentos NFA, então os corretores americanos provavelmente precisam atualizar. Acho que já tive movimentos suficientes por enquanto. Então feche isso tudo! Vou me concentrar em aprender a programação Python nas próximas semanas. Enquanto esperava que a MB Trading adote contas do dólar canadense (ou eu encontrei um novo corretor), e o duelo entre Metatrader 4 e 5 é resolvido.


Não há negociação de micro-lotes nas contas Dukascopy Metatrader 4.


Atualização: não parece que a Dukascopy continue usando o MT4. Então, você também pode procurar outro corretor se precisar de MT4 ou [aprender a usar o JForex] [] se você planeja aderir à Dukascopy. Acabei de receber as seguintes notícias de [Dukascopy] [] (anexo abaixo) em relação às suas contas Metatrader. Basicamente, eles estão aumentando seu tamanho de lote mínimo em contas habilitadas para MT4 para um mini-lote (10k). O comércio de micro-lotes (1000 unidades) permanece exclusivo das suas contas básicas (somente JForex). Bem, por que as más notícias continuam a chegar até mim quando estou prestes a viver com um corretor forex? Primeiro foi Oanda (embora o problema estivesse no meu fim com eles), então Dukascopy. Não há nenhuma maneira de trocar com um mini-lote por causa das minhas regras [de gerenciamento de risco] [] rígidas. Então, eu ficaria preso com a plataforma JForex por um tempo se eu for negociar com eles. Eu gosto da plataforma JForex. É simples, limpo, fácil de usar e poderoso. No entanto, o Metatrader é substancialmente mais popular. Existem centenas de scripts, indicadores e consultores especializados publicados no MQL4 para que eu possa editar com meu gosto. Se eu for com JForex, eu teria que escrever tudo a partir do zero. O objetivo de mim usando um editor interno é economizar tempo. Então, eu também posso programar no Python e usar uma API se eu precisar passar pela aprendizagem do script JForex, programação e testes. Tanto quanto eu gosto [Dukascopy] [] (link de afiliado de desconto de comissão de 35%),


Talvez eu não esteja passando a negociar com eles mais. Infeliz, na verdade.


> Prezado BetaTester, a partir de domingo 07.02.2018 Dukascopy (Suisse) SA> A plataforma SWFX MetaTrader 4 não suportará mais a negociação de posição fracionada 0.01. O valor mínimo de negociação na plataforma MT4 será de> 10.000 (0,10) unidades de Moeda Base em todos os Pares de Moedas disponíveis. > Todas as posições com valores inferiores ao requisito mínimo - serão> fechadas pela Dukascopy (Suisse) SA Pessoal a taxa de mercado. Se quiser> fechar essas posições, por favor, faça-o antes das 22:00 GMT> 05.02.2018. No futuro, para negociação em contas LIVE e DEMO MetaTrader4> o valor mínimo permanecerá como 10.000 unidades de base> moeda. A Dukascopy (Suisse) SA continuará a oferecer o mínimo de negociação> quantidade de 1.000 unidades para os comerciantes que estão usando apenas a plataforma JForex> (sem possibilidade de negociação na plataforma MT4). Se você tiver alguma outra pergunta, não hesite em contactar-nos [Dukascopy]> para obter assistência. Saudações, Dukascopy (Suisse) SA ICC, Route de Pre-Bois> 20 1215 Genebra 15 Suíça.

No comments:

Post a Comment