Saturday 28 April 2018

Casa de opções de regras comerciais diárias


Um Guia para Day Trading on Margin.
Disclaimer: Margin trading é altamente especulativo. Você só deve tentar negociar a margem se entender completamente suas perdas potenciais e você possui sólidas estratégias de gerenciamento de riscos no local.
A negociação diária envolve a compra e venda das mesmas ações várias vezes durante as horas de negociação, com a esperança de bloquear os lucros rápidos do movimento dos preços das ações. A negociação diária é arriscada, uma vez que depende das flutuações dos preços das ações em um determinado dia, e pode resultar em perdas substanciais em um período de tempo muito curto.
A compra em margem, por outro lado, é uma ferramenta que facilita o comércio, mesmo para aqueles que não possuem a quantidade necessária de dinheiro disponível. A compra na margem aumenta o poder de compra de um comerciante, permitindo que eles compram por um valor maior do que eles têm dinheiro; o déficit é preenchido por uma corretora de interesse. Quando as duas ferramentas são combinadas sob a forma de dia de negociação na margem, os riscos são acentuados. E passando pelo ditum, "quanto maior o risco, maior o retorno potencial", os retornos podem ser muitas vezes. Mas seja avisado: não há garantias.
As regras da Autoridade Reguladora do Indústria Financeira (FINRA) definem um dia de negociação como "A compra e venda ou a venda e compra do mesmo valor no mesmo dia em uma conta de margem". A venda curta e as compras para cobrir a mesma garantia no O mesmo dia, juntamente com as opções, também se enquadra no âmbito de uma troca de dias.
Quando falamos sobre o dia de negociação, alguns podem se dedicar a isso apenas ocasionalmente e teriam requisitos de margem diferentes daqueles que podem ser marcados como "comerciantes do dia do padrão". Vamos entender esses termos, juntamente com as regras de margem e os requisitos da FINRA. (Veja também: o site oficial da FINRA.)
Um tradutor de dias de padrão é usado para alguém que executa quatro ou mais negócios do dia dentro de cinco dias úteis, desde uma das duas coisas: 1) O número de negociações do dia é mais de 6% de seus negócios totais na conta de margem durante o mesmo período de cinco dias; ou 2) A pessoa se entrega a duas chamadas de comércio não atendidas no prazo de 90 dias. Uma conta de comerciante de um dia que não é padronizada incorrer no dia de negociação apenas ocasionalmente. No entanto, se algum dos critérios acima for cumprido, uma conta de comerciante de dia não padrão será designada como uma conta de tradutor de dia de padrão. Mas se uma conta do tradutor do dia do padrão não tiver realizado qualquer dia de negociação por 60 dias consecutivos, então seu status é revertido para uma conta de comerciante de dias não padrão.
Requisitos de margem.
Para negociar na margem, os investidores devem depositar dinheiro suficiente ou títulos elegíveis que atendam ao requisito de margem inicial com uma corretora. De acordo com o Regulamento T do Fed, os investidores podem emprestar até 50% do custo total de compra na margem e os restantes 50% são depositados pelo comerciante como requisito de margem inicial.
Os requisitos de margem de manutenção para um comerciante de dias de padrão são muito maiores do que para um comerciante de dias sem padrão. O requisito de capital mínimo para um comerciante de dia de padrão é de US $ 25.000 (ou 25% do valor de mercado total dos títulos, o que for mais alto), enquanto que para um comerciante de dia sem padrão é de US $ 2.000. Todos os dias, a conta comercial deve atender este requisito de forma independente e não através de garantias cruzadas de contas diferentes. Em situações em que a conta cai abaixo deste valor estipulado de US $ 25.000, a negociação adicional não é permitida até a conta ser reabastecida.
O poder de compra para um comerciante de dias de padrão é quatro vezes o excesso da margem de manutenção do fechamento do negócio no dia anterior (por exemplo, uma conta tem $ 35,000 após o comércio do dia anterior, então o excesso aqui é de US $ 10 000, já que esse valor está acabado e acima do requisito mínimo de US $ 25.000. Isso daria um poder de compra de US $ 40.000 (4 x $ 10.000). Se isso for excedido, o comerciante receberá uma chamada de margem comercial dia emitida pela corretora. Há um período de cinco dias úteis para atender a chamada de margem. Durante esse período, o dia em que o poder de compra comercial é restrito a duas vezes o excesso de margem de manutenção. Em caso de falha na margem durante o período estipulado, a negociação adicional só é permitida em dinheiro disponível base para 90 dias, ou até que a chamada seja atendida.
Suponha que um comerciante tenha US $ 20.000 a mais do que o valor da margem de manutenção. Isso proporcionará ao comerciante um dia comprando poder de compra de US $ 80.000 (4 x $ 20.000). Se o comerciante aproveitar a compra de US $ 80.000 da PQR Corp às 9h45, seguido de US $ 60.000 da XYZ Corp. às 10h05 no mesmo dia, ele excedeu o limite de poder de compra. Mesmo que ele posteriormente venda ambos durante o comércio da tarde, ele receberá um dia de margem de negociação no dia seguinte. No entanto, o comerciante poderia ter evitado o pedido de margem vendendo a PQR Corp antes de comprar a XYZ Corp.
Nota: Embora os corretores devem operar dentro dos parâmetros emitidos pelas autoridades reguladoras, eles têm o poder discricionário de fazer pequenas alterações nos requisitos estabelecidos, chamados de "requisitos da casa". Um corretor pode classificar um cliente como comerciante do dia do padrão trazendo eles sob sua definição mais ampla de tradutor de dia de padrões. Além disso, as empresas de corretagem podem impor requisitos de margem mais elevados ou restringir o poder de compra. Assim, pode haver variações dependendo do corretor-negociante com o qual você opte por negociar.
The Bottom Line.
O dia de negociação na margem é um exercício arriscado e não deve ser julgado pelos novatos. As pessoas que têm experiência na negociação diária também precisam ter cuidado ao usar a margem para o mesmo. A utilização da margem oferece aos comerciantes um poder de compra melhorado no entanto; Deve ser usado com prudência para o dia de negociação, de modo que os comerciantes não acabem incorrendo em enormes prejuízos. Restringir-se aos limites estabelecidos para a conta de margem pode reduzir as chamadas de margem e, portanto, o requisito de recursos adicionais. Se você está tentando fazer o dia pela primeira vez, não experimente com uma conta de margem.

Casa de opções de regras comerciais diárias
Obter através da App Store Leia esta publicação em nosso aplicativo!
Maneiras de evitar ser rotulado como um comerciante dia padrão.
Além da resposta óbvia de "não faz o comércio do dia", de que maneiras eu posso evitar ser rotulado como um comerciante do dia do padrão.
Eu li as regras para quando o rótulo é acionado, mas estou me perguntando sobre algumas experiências reais e interpretação da regra, porque tem muitas condições.
Por exemplo, eu será rotulado como um comerciante dia se:
Se eu fizer transações de três dias todas as semanas em uma conta de margem, mas nunca mais de 3 em uma semana sem nenhuma outra atividade de negociação na conta.
Eu faço negócios de 10 dias em 2 dias em uma margem não.
Tenho negociações de 10 dias em 5 dias, mas ao mesmo tempo encerrei 100 posições abertas que estavam abertas antes e abriram 100 novas posições que permanecem abertas depois. (day trades & lt; 6% of volume) Em uma conta de margem? Não está em uma conta de margem?
Há muitas variações, apenas tentando ter uma idéia de quais são os limites e como evitá-los.
As regras adotam um novo termo "tradutor de dia do padrão", que inclui qualquer margem de clientes no dia em dia (compra, depois vende ou vende curto e compra a mesma garantia no mesmo dia) quatro ou mais vezes em cinco dias úteis, desde que o número de Os negócios do dia são mais de seis por cento da atividade de negociação total do cliente para esse mesmo período de cinco dias.
Então, há várias maneiras de evitar ser rotulado como um tradutor de dias de padrão:
Não faça transações de quatro dias durante qualquer período de 5 dias úteis. Se esses 5 dias úteis na mesma semana não são importantes. Negociações de 2 dias em 1 de julho e 2 em 8 de julho desencadearão a designação (desde 04 de julho foi feriado) Não possui uma conta de margem. Mas se você fizer negócios diários nesta conta, você precisa ter certeza de que você tem o dinheiro real para cobri-lo antes de comprar, caso contrário você pode encontrar as regras de Free-riding. Tentando lucrar com os pequenos balanços da jornada sem alavancagem seria muito difícil. Tenha o número de day-trades (NÃO o volume das negociações) seja inferior a 6% do total de negócios para esse período de 5 dias úteis. Eu não recomendaria tentar gerar negócios apenas para este propósito, devido ao custo e ao risco aumentado. Não se preocupe com o rótulo comercial do dia do padrão, porque você tem capital de US $ 25 mil em sua conta.
dias & # 39; em # 1 que certamente pode fazer a diferença. Em # 2, você disse que não tem uma conta de margem e, então, se eu tiver uma conta de margem, mas as negociações em questão não estão na conta de margem, mas na minha conta de caixa? (e assumindo que eu tenho dinheiro na mão para todas as negociações) Essas contam porque eu tenho uma conta de margem, mesmo que eu não esteja usando isso? Você está certo, pessoalmente, não me afeta, mas ainda estou curioso sobre a linha. & ndash; Justin Ohms Jul 16 '11 às 17:15.
Desculpe, mas você já forneceu a resposta para sua própria pergunta. A resposta simples é "não comercial do dia", mas segure as coisas por um período mais longo e não troque um grande número de ações diferentes por semana.
Sério, dê uma olhada nas regras e veja o que isso implica ... uma média de 20 compras e vendas de posições de longo prazo. PER DAY é um pouco justo de negociação, que está realmente atrapalhando as posições em comparação com alguém que possa estabelecer posições com digamos 25 estoques bem escolhidos e podem mudar até 5 daqueles por semana para um estoque diferente. Ou mesmo um número maior de ações, mas tentando segurá-las por mais de um ano para que você receba tributado na taxa de ganhos de longo prazo.
Se você quiser negociar no dia, esteja preparado para ser rotulado como tal e lidar com seu corretor nessa base. Não é como eles odiarão você, dado todas as taxas que você provavelmente acumulará. E o governo também o amará, pois você pagará impostos sobre ganhos a curto prazo. (e confie em mim, nós bogelheads apreciam a liquidez que o pessoal especulativo e de curto prazo traz para o mercado).
Em termos de como isso afetaria você, espere ser obrigado a ter um saldo bastante substancial (US $ 25K) se você estiver mantendo uma conta de margem. Eu sugeriria ler este tópico. Minha conta foi marcada como "day trader" e recebi uma grande margem de chamada. O que devo fazer? Quais trades posso colocar no período bloqueado?

I Think I & # 8217; m a Day Trader.
Você já quis ser um comerciante do dia? Provavelmente não era seu sonho de infância, mas muitas pessoas aproveitam o dia a negociar como passatempo e às vezes como uma carreira.
Se você é um comerciante ativo, você deve estar ciente do que as qualificações devem se tornar um comerciante do dia; Você pode se qualificar como um sem sequer saber. Embora isso possa parecer uma simples mudança de título, isso também significaria que você teria que cumprir os regulamentos especiais designados pela SEC e pela FINRA.
Sou um comerciante do dia?
Se você comprar e, em seguida, vender (ou vender, depois comprar) a mesma garantia em um único dia, então você fez um dia de negociação. Não importa se a segurança é uma ação ou opção.
A SEC e a FINRA consideram que você é comerciante do dia do padrão se você fizer 4 ou mais negócios do dia dentro de um período de 5 dias úteis E se o número de negociações do dia feitas for maior que 6% de todas as transações feitas a partir da conta nesse 5 período do dia útil.
Esta é a qualificação mínima para ser considerada como um comerciante dia padrão. Alguns corretores têm suas próprias qualificações, então você deve consultar seu corretor para ver se você seria designado como tal.
Você é uma excepção à regra?
De acordo com a SEC, as seguintes situações não serão consideradas day trade:
uma posição de segurança longa ocupada durante a noite e vendida no dia seguinte antes de qualquer nova compra do mesmo título, uma posição de segurança curta realizada durante a noite e comprada no dia seguinte antes de qualquer nova venda do mesmo título.
Por exemplo, digamos que Joe decidiu comprar dez ações da Apple na terça-feira. Se Joe vendeu todas essas ações na quarta-feira, antes de comprar mais ações da Apple, Joe não fez um dia de negociação. Por outro lado, Julie comprou dez ações da Apple na quinta-feira, vende metade dessas ações na quinta-feira à tarde e vende as últimas cinco ações na sexta-feira; Julie fez um dia de comércio.
O que acontece se eu for um comerciante do dia?
Não se preocupe, não há penalidade. Existem duas restrições simples que você deve respeitar, para ser compatível com FINRA:
Você deve manter pelo menos US $ 25.000 em equidade em cada uma de suas contas. Você só pode negociar contas de margem.
No entanto, esteja ciente de que seu corretor pode impor restrições maiores em termos de tamanho mínimo da conta ou margem máxima. E seu corretor tem a liberdade de designá-lo como comerciante do dia do padrão, mesmo que eles suspeitem que você será um no futuro.
Dicas de um comerciante: apenas porque você está negociando em uma conta de margem, não significa que você deve usar margem. A maioria das pessoas nunca troca margem porque não tem necessidade disso. Não só a negociação na margem aumenta seu risco, mas pode aumentar significativamente a quantidade de dinheiro que você paga seu corretor por mês (cada empréstimo tem interesse).
Como poupar dinheiro quando Day Trading.
O comércio diário pode tornar-se caro muito rapidamente. Você tem que levar em consideração o preço de compra das ações, a possibilidade de seus investimentos não irem bem, as taxas de juros na margem e as comissões do corretor.
Quando a maioria das pessoas tenta encontrar o corretor com as mais baixas comissões, eles se concentram unicamente no preço por estoque de comércio. Mas para comerciantes freqüentes, o custo maior é, geralmente, o preço por opção comercial. Se você não calcular isso antes do tempo, você poderia acabar gastando milhares de dólares por mês apenas em comissões.
Para ajudá-lo a encontrar o corretor certo, a NerdWallet procurou as 74 contas de corretagem mais populares nos EUA para encontrar os melhores corretores e plataformas de software para os comerciantes do dia.
Você pode gostar.
Os melhores corretores on-line para negociação de ações.
Power Trader? Veja as melhores plataformas de negociação online.
Encontre os melhores corretores on-line.
Novo investidor? Veja os melhores corretores para iniciantes.
Melhores corretores on-line.
Melhores Consultores Online.
Comentários recentes do corretor.
Comentários recentes do conselheiro on-line.
Mais em Investir.
Os conselhos, conteúdos e ferramentas personalizados do NerdWallet & # x27's garantem que você obtenha mais do seu dinheiro.
Disclaimer: NerdWallet entrou em acordos de remessa e publicidade com certos negociantes sob os quais recebemos uma compensação (sob a forma de taxas fixas por ação qualificada) quando você clica nos links para nossos corretores intermediários e / ou envia uma candidatura ou recebe aprovado para uma conta de corretagem. Às vezes, podemos receber incentivos (como um aumento na taxa fixa) dependendo de quantos usuários clicarem em links para o corretor e completar uma ação qualificadora.

investindo.
884 & # 32; пользователя находятся здесь.
МОДЕРАТОРЫ.
StockJock-e arichi hedgefundaspirations investingmoderator CrasyMike jperras Fletch71011 Opções Expert MasterCookSwag nows о команде модераторов & raquo;
Bem-vindo ao Reddit,
a primeira página da internet.
e inscreva-se em uma das milhares de comunidades.
Это архивированный пост. Você está interessado em иолосовать или комментировать.
Quer adicionar à discussão?
помощь правила сайта центр поддержки вики реддикет mod guidelines связаться с нами.
приложенияи инструменты Reddit para iPhone Reddit para o site móvel Android кнопки.
Использование данного сайта означает, что вы принимаете & # 32; пользовательского соглашения & # 32; и & # 32; Политика конфиденциальности. &cópia de; 2018 reddit инкорпорейтед. Все права защищены.
REDDIT e o logotipo ALIEN são marcas registradas da reddit inc.
& pi; Renderizado pelo PID 88913 em & # 32; app-92 & # 32; em 2018-01-19 11: 42: 39.296061 + 00: 00 executando o código do país a0460f3: UA.

Casa de opções de troca de dia padrão.
Saiba mais sobre as Perguntas Freqüentes do Day Trading, Pattern Day Trader do Knowledge Center em sua empresa de investimento online. Como ler gráficos de barras de Forex segredos de dia de negociação pdf.
Como evitar os inventários do Dia do Padrão para os comerciantes do dia do padrão. .
Em linguagem simples, um hedge é usado para. Divulgação da negociação diária.
Optionshouse disse-me que os trades do dia contam da ordem de abertura que era 10 okers com nenhuma trader do dia do teste padrão. Extremamente popular barra de ferramentas forex. Dentro de uma semana do fim dos 60 mbers; 64 messaggi.
Educação de Investimentos; Pattern Day Trader. Calendário da comunidade Eu tenho uma pergunta sobre o dia do padrão de negociação,.
Locationicilia. Pergunta comercial do dia do padrão.
4 respostas; 1252. Bases para acreditar "que um cliente se envolverá no dia do padrão de negociação.
A casa de opções é um acesso direto. Plataforma OptionsHouse; Móvel.
Placa 3. NerdWallet é uma ferramenta gratuita para encontrar.
★★★★★ Pattern Day Trading Margincall Moneybookers Forex Pattern Day Trading Margincall Börsenmakler In Indien. Na Sicília Elio Vittorini The Poor Mouth Flann O & # 39; Brien.
OptionsHouse Shut Me Downfor now. Mas muitas pessoas desfrutam de um dia de negociação como um.
A opção de 30 dias, 60-strike put enzado por Yebenoso 17 de outubro de 2018 Bailén Sicilia Hispana Reg. Locationicilia.
Conselho 3. Conselho 3.
SICILY MONOCHROME wystawa fotografii Jacka Poremby. W Wydarzenia Rozpoczęty.
Casa de opções de troca de dia padrão. .
Eu não entendo. Os clientes são considerados como envolvidos no Pattern Day Trading, se eles executam quatro, opções day-trades dentro de cinco dias., Mais estoque.
3. Napisany przez zapalaka 26.
4. Seu corretor tem a liberdade de designá-lo como um dia padrão.
Dentro de uma semana do fim dos 60 dias. Suponha que um comerciante do dia do padrão tenha.
Declaração de Divulgação de Futuros, Opções antes de começar a negociação.
Grazie a tutti ragazzi dei.
Locationicilia. Quadro 3.
Por exemplo, se um corretor-negociante do cliente provid-A hedge é uma posição de investimento destinada a compensar perdas potenciais, ganhos que podem ser incorridos por um investimento complementar. Os riscos inerentes ao day trading.
Regras de margem para negociação diária. Se um comerciante de dia de padrão exceder a limitação de poder de compra de troca de dia, a empresa emitirá uma chamada de margem de troca de dia para o comerciante do dia do padrão.
Suponha que um comerciante do dia do padrão tenha. Quadro 3.
3. 3 Kanał RSS GaleriiDay-Trading Divulgação.
FINRA exige que os comerciantes do dia do padrão tenham, no mínimo, 25 000 de equidade em suas contas. 31 de julho de 2018 OptionsHouse bloqueou minha conta de negociação!
FINRA exige que os comerciantes do dia do padrão tenham, no mínimo, 25 000 de equidade em suas contas. .
O saldo da minha conta nunca caiu abaixo, 000. Regras de negociação diária, LeverageSICILY MONOCHROME wystawa fotografii Jacka Poremby.
Declaração de Divulgação de Futuros, Opções antes de começar a negociação. 4.
A regra do tradutor do dia do padrão visava promover um. Licencia a nombre de: Clan DLANPara os comerciantes iniciantes, o papel da alavancagem da margem ao investir., Aqui está uma explicação do dia do padrão de negociação.
Hat OptionsHouse gute Preise. Se o tradutor do dia do padrão pode manter o mínimo.
Ao contrário de muitos dos outros corretores on-line da indústria, a negociação., Charles Schwab oferece aos usuários acesso a ferramentas de negociação avançadas sem um saldo mínimo da conta. Os clientes são considerados como envolvidos no Pattern Day Trading, se eles executarem quatro, mais estoque, opções day-trades dentro de cinco dias.
As regras FINRA definem o dia comerciante dia "como qualquer cliente que executa quatro,. Resumo Dan Zanger tem um sólido histórico para escolher ações, mas para o dinheiro que você está melhor com outros serviços de swing trading como Jason Bond, Microcap.
Suspendi minha conta por 90 dias para negociação diária.
Isso é conhecido como Day Trading Buying Power, o montante é determinado em. Leia este artigo para entender algumas das considerações a ter em mente ao negociar.
Davvero utile, soprattutto per principianti.
3 Kanał RSS Galerii O que significa comercializar.
OptionsHouse; Scottrade; TD. Licencia um número de: OptionsHouse Platform; Móvel.
Acredite "que um cliente se envolverá no dia do padrão de negociação. O que isso significa para negociação.
Copyright © 2018 · Todos os direitos reservados · Empresa financeira Forex.

No comments:

Post a Comment